O cantor já havia feito a coleta de sangue para o exame de DNA, na sexta-feira (18), mas os advogados da jovem - que acusa Bieber de ser o pai de sua criança - querem que ele o faça com a presença de um representante legal.
De acordo com o advogado de Mariah, o cantor terá de coletar novamente o sangue porque eles não sabiam que Bieber já tinha feito isso, contrariando a notícia do site "TMZ", que afirmava que vários envolvidos no processo acompanharam a retirada. Uma fonte disse ao site "Gossip Cop" que o cantor está fazendo as coisas por agora para acalmar os ânimos, mas está convicto que não é o pai da criança. E as regras impostas pela mulher e seus advogados, que mudam constantemente nesse processo para comprovar a paternidade de Bieber, podem cansar o cantor.
Como informado anteriormente, a equipe de Justin Bieber se recusou a entrar em acordo financeiro com Mariah, já que o cantor alega nunca tê-la visto antes das acusações. A mulher afirma que seu filho de quatro meses, Tristyn, é fruto de um breve encontro sexual com o cantor ocorrido em outubro de 2010.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário