Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Justin Bieber terá de colher segunda mostra para teste de paternidade


Justin Bieber terá de colher segunda mostra para teste de paternidade Justin Bieber terá de ser submetido a um novo teste de paternidade para provar que não é o pai do bebê de Mariah Yeater, chamado Anthony Tristyn Markhouse Yeater. A informação é do jornal "Daily Mail", complementado com informações do "The Hype Music".

O cantor já havia feito a coleta de sangue para o exame de DNA, na sexta-feira (18), mas os advogados da jovem - que acusa Bieber de ser o pai de sua criança - querem que ele o faça com a presença de um representante legal.

De acordo com o advogado de Mariah, o cantor terá de coletar novamente o sangue porque eles não sabiam que Bieber já tinha feito isso, contrariando a notícia do site "TMZ", que afirmava que vários envolvidos no processo acompanharam a retirada. Uma fonte disse ao site "Gossip Cop" que o cantor está fazendo as coisas por agora para acalmar os ânimos, mas está convicto que não é o pai da criança. E as regras impostas pela mulher e seus advogados, que mudam constantemente nesse processo para comprovar a paternidade de Bieber, podem cansar o cantor.

Como informado anteriormente, a equipe de Justin Bieber se recusou a entrar em acordo financeiro com Mariah, já que o cantor alega nunca tê-la visto antes das acusações. A mulher afirma que seu filho de quatro meses, Tristyn, é fruto de um breve encontro sexual com o cantor ocorrido em outubro de 2010.


Fonte: Quem

Nenhum comentário: