Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Tentativa de homicídio: filho tenta atear fogo no pai e agride mãe

 


 

Foto: Reprodução 

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (27/08) após agredir os próprios pais e tentar matar o pai dentro de casa, na cidade de Nazária, região metropolitana de Teresina. O suspeito havia deixado o sistema prisional no último domingo (24), após cumprir um ano de pena.

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou em casa durante a tarde e começou a causar desordem, andando pelas proximidades da residência armado com uma foice. Já durante a noite, ele tentou matar o pai, de 67 anos, usando um isqueiro para atear fogo em seu rosto. A mãe, de 60 anos, ao tentar intervir, também foi agredida pelo filho.

Testemunhas informaram que o agressor estava sob efeito de drogas no momento do crime. A população acionou a Polícia Militar, que precisou usar força física para contê-lo. O homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha e permanece detido.

A mãe do suspeito fez um apelo para que a Justiça não conceda liberdade ao filho, temendo pela vida dela e do marido.
A população ligou para a polícia, eu liguei também, fui atendida, também fui bem atendida na Maria da Penha. E eu quero pedir que o juiz não solte ele, pelo amor de Deus, porque senão ele vai matar eu e o meu marido”, disse a vítima.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nazária, que segue acompanhando a situação. O agressor deve passar por audiência de custódia para definição de sua permanência no sistema prisional.

Nenhum comentário: