no conjunto residencial Porto Alegre
Mais um policial militar é vítima da criminalidade no Piauí. O recém promovido sargento da PM, Marcos Roberto Freitas, foi alvejado, no início da noite, e ao que tudo indica, veio a óbito. Foi no conjunto residencial Porto Alegre, por trás da Farmácia Ferreira, zona Sul da capital.
A motocicleta do sargento ficou no local. Ainda não se sabe, ao certo, as circunstâncias do homicídio. Nem quantos eram os assassinos, que evadiram-se local após matar o militar.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou equipes do 17° Batalhão do Porto Alegre. O Sargento Marcos Roberto saiu sargento há pouco tempo e segundo os colegas de farda, "ele já pensava na aposentadoria dele".
Marcos Roberto tirava serviço na Penitenciária Irmão Guido, na zona Sul de Teresina. "Tirei muito serviço com ele na Guido, gente boa demais", declarou um colega nas redes sociais.
Um dos atiradores também foi alvejado mas conseguiu fugir. Cerca de uma hora depois o assassino ferido e mais dois homens numa Pop 100 chegaram ao Hospital do Promorar em busca de assistência médica. Mas ao avistar um policial evadiram-se.
Policiais suspeitam que eles possam ter atravessado o Parnaíba para buscar atendimento médico em Timon.

Nenhum comentário:
Postar um comentário