Um turista, identificado apenas como Ralph, foi encontrado morto na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, na manhã desta quinta-feira (31).
O coronel Inácio Delgado, comandante do 2° BPM, informou à TV Antena 10 e ao A10+ que a vítima, segundo relatório da perícia, teria sofrido um acidente. No caso, o homem teria caído de uma pedra, batido a cabeça, e acabou se afogando. Diante das análises, foi descartada a possibilidade de morte violenta.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os devidos procedimentos relacionados ao caso, que seguirá sob investigação. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Idoso é encontrado morto na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba — Foto: PM-PI
Um idoso chamado Ralf Shoroeder, de 78 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31), na Praia da Pedra do Sal, na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM) está no local.
Segundo o tenente-coronel Christian, comandante do 3º GBM de Parnaíba, a vítima foi encontrada por moradores da região por volta das 6h30. O comandante destacou que ele não apresentava sinais de violência, somente pequenos arranhões provavelmente causados pelo "arrasto da maré".
O 3º GBM apontou que o idoso possuía origem alemã e residia em Brasília, mas era dono de uma casa na região da Pedra do Sal. Testemunhas informaram que ele tinha o hábito de realizar caminhadas matinais perto da praia.
Um perito e o Instituto de Medicina Legal (IML) estão no local. A causa da morte ainda não foi constatada.
A Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas em Crimes Contra o Patrimônio, apreendeu um adolescente de 17 anos na tarde desta terça-feira (30), em Parnaíba, suspeito de participar de uma série de assaltos violentos registrados na madrugada da última sexta-feira (25).
Identificado pelas iniciais J.L.S.R., o menor teve a internação provisória decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado. Os crimes, segundo a polícia, foram praticados com uso de grave ameaça e violência contra as vítimas.
A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que têm intensificado o combate a crimes patrimoniais na região. Na mesma data dos crimes, outro adolescente envolvido, identificado como E.A.F., também foi apreendido pela PM.
As investigações continuam para localizar outros envolvidos. A Polícia Civil solicita a colaboração da população, que pode fazer denúncias anônimas pelo link bit.ly/denunciapcphb ou via WhatsApp: (86) 99557-2241.
Corpo encontrado na praia de pedra do sal nas primeiras horas desta quinta feira!!31 de julho
Um corpo acabou de encostar na praia em frente ao antigo bar do Miltin
Esse senhor possivelmente pode ser de Brasília foi tomar banho e não conhecia a região e infelizmente aconteceu isso com ele a região da pedra do sal exclusivamente já fez várias vitimas
A família de Joesley Alves da Silva, jovem de 15 anos vítima de assassinato, pede Justiça e cobra das autoridades a prisão dos dois criminosos envolvidos no homicídio seguido de morte. Joesley foi baleado e esfaqueado após ser rendido em assalto no bairro boa esperança, no mercado da caramuru o suspeito, ainda não foi identificado.
A mãe do rapaz, que preferiu não se identificar por temer represálias, concedeu entrevista à portais pedindo justiça a raça humana e terrível meu filho estava esfaqueado e baleado as pessoa batia no garoto de 15 anos
niquem tem culpa os pais orienta que ver o filho bem as mas companhia levaram ele para um caminho sem volta ( vida louka e ilusão ) destino e cadeia ou cemitério foi o caso do meu relatou
Empresário fala após ser baleado em tentativa de assalto que terminou com um morto em Parnaíba
O empresário Francisco das Chagas de Araújo Mota, conhecido como Chaga Mota, concedeu entrevista ao repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio, onde relatou detalhes do assalto que terminou com uma pessoa morta e seus familiares baleados.
Na entrevista, o empresário relata que foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao seu estabelecimento comercial e já anunciaram o assalto. Ele pensou que era uma brincadeira e, quando percebeu a gravidade da situação, um dos suspeitos já havia sacado uma arma. Um dos criminosos tentou arrancar o cordão de seu pescoço, mas ele conseguiu virar um deles e usá-lo como escudo para se proteger dos disparos do outro, que estava em uma moto.
“O que estava por trás quebrando o meu cordão, eu consegui virar ele, serviu de escudo e o outro atirando, o outro atirou no meu irmão, atirou na minha esposa, deu um tiro na boca do meu irmão, um tiro no pescoço da minha esposa e um tiro aqui na minha barriga.”
Ele informou que seu irmão ainda estava hospitalizado no momento da entrevista e desabafou, afirmando que o cidadão não tem mais paz, e que os assaltantes ainda insultam as vítimas.
“Eles ainda chamam a gente de vagabundo”, completou.
Mota chamou atenção para o horário do ocorrido e a audácia dos criminosos, mesmo com o local bastante movimentado. O crime aconteceu próximo ao mercado da Caramuru, uma área de grande fluxo de pessoas diariamente.
Na ocorrência, três pessoas ficaram feridas e uma morreu no local — um adolescente de 15 anos, que, segundo o empresário, estava diretamente envolvido no assalto.