Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CARTA DE UM GAY CONTRA ESSE MOVIMENTO

            Tenho 42 anos, sou gay, advogado e moro em Londres.
Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.
E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.
Primeiramente , e já contrariando a turba , gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".
Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros.
Vou direto ao assunto.
Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.
Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.
A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.
Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.
Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.
Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.
Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.
O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.
Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Pretta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.
Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.
Sejam francos e falem a verdade!
Hoje aplaudimos o bizarro e a perversãodoentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.
Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval- abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.
Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.
Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" - isto é uma palhaçada.
As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.
Isto engloba tudo.
Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.
Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.
Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.
A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta.
A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina"é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada
Carta de um Gay 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mulher grávida é flagrada com 06 tabletes de maconha entrando na penitenciária mista de Parnaíba


A droga seria entregue ao marido da acusada, o traficante Leitinho, durante o dia de visita dessa quarta-feira
Acusada chegando a central de flagrantes 
Silvana Nascimento, de 32 anos, residente à rua Coelho Rodrigues, nº 131, bairro São José, que é mulher do traficante Reginaldo Alves da Silva, o Leitinho, foi flagrada durante a revista pessoal na manhã de hoje(17/07), na penitenciária mista de Parnaíba, levando nas partes íntimas, 6 tabletes de maconha, que estavam em 3 embalagens, ensacadas com 'preservativos".

Além da maconha, pesando pelo menos 200 gramas, foi encontrado também um chip da operadora Tim. A revista íntima foi realizada por uma agente daquele presídio.

Silvana Nascimento, que está grávida, foi encaminhada por volta das 12hs 40 para a central de flagrantes, juntamente com a maconha, onde encontra-se recolhida em uma cela daquele xadrez.
 Chip e a maconha apreendida
 Dois tabletes de maconha ensacado em uma camisinha de Vênus - com a ponta solta para ser puxada da parte íntima.
 Agente entregando a droga no comissariado da central de flagrantes
 Ao fundo, Silvana Nascimento-grávida, presa em flagrante
A maconha seria para comercialização no interior do presídio

Forte colisão entre motocicleta e carro deixa homem bastante ferido





Um acidente na rua principal do conjunto Esperança, próximo à igreja do Cristo Rei, no bairro Pindorama em Parnaíba deixou uma vítima bastante ferida. Segundo informações de populares, o mototaxista invadiu a preferencial do veículo. A vítima foi encaminhada por uma socorrista do SAMU com uma possível fratura no membro inferior esquerdo. O condutor do veiculo aguardou no local até a chegada do pelotão de transito.
1 (1).jpg
2 (1).jpg
4 (1).jpg

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Parnaíba: Polícia prende arrombadores de casas no Litoral


O delegado Evaldo Farias, prendeu dois dos maiores arrombadores na região do Litoral, na manhã desta quarta-feira (17). O último arrombamento registrado pela dupla, foi à casa de um juiz nesta segunda(16), na praia do Coqueiro.

Os acusados invadiram a residência e fizeram um arrastão no local. Os presos são dois irmãos, identificados como Acelino Carvalho Silva, de 19 anos e Mateus Carvalho Silva, de 18 anos.

Na operação, também foram detidos três menores e uma mulher acusada de receptação de produtos roubados. "Os dois presos informaram que com os produtos roubados da casa do juiz eles compraram drogas e pagaram dívidas. Eles são os maiores arrombadores e fazem uma média de cinco arrombamentos por dia.", afirmou o delegado.

Na residência onde foram presos, foram encontrados tablets, celulares, notebooks e hoteadores. Os menores detidos são na idade de 15, 16 e 17 anos. Foram encontradas também cinco pedras de Crack.

Flash de Yala Sena
Redação Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Deputado e vereador brigam ao vivo em debate no Jornal do PI

Tererê e Antonio José Lira quase se agrediram ao discutirem modelo de subdelegação defendido pela Agespisa.

Imprimir
Texto: A- A+
O vereador de Teresina, Antonio José Lira (Dem) e o deputado estadual Deuzimar Brito (PSDB), o Tererê, discutiram ao vivo durante o Jornal do Piauí desta quarta-feira (17). O confronto foi acalorado quando os parlamentares começaram a defender suas opiniões sobre o modelo de subdelegação da Agespisa.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Acredito que a subdelegação vai aliviar o bolso do cidadão. Teríamos um melhor serviço para a população, teríamos mais investimentos para os que mais precisam. A Agespisa não vai dar as melhores áreas de Teresina para empresas privadas. Ela vai ficar com o filé e vai dar o pescoço para as empresas investirem”, defendeu Tererê.



Antonio José Lira reagiu contra a opinião do vereador. “Estão querendo entregar a Agespisa de mão beijada. Estão planejando um novo PDV (Programa de Demissão Voluntária). Só conheço uma pessoa que se deu bem com PDV. É como se diz no popular: está tudo dominado. O presidente da Agespisa veio de encomenda para privatizar o órgão e o Tererê veio de encomenda do Palácio de Karnak, ou da prefeitura, para vender essa ideia para o povo”, disse.


O clima ficou tão acirrado que Amadeu Campos chamou intervalo comercial do programa antes do fim do debate. Nos bastidores, foi tentado acordo e os parlamentares sinalizaram para a continuação do debate formalmente. O programa foi reiniciado. Cada um dos convidados teve um tempo determinado para expor ideias. Na tentativa de evitar novo transtorno, o apresentador da TV Cidade Verde passou a conduzir o debate entre os convidados.



“Talvez Teresina vai passar pelo maior teste da gestão do Firmino. Nunca vi uma orquestração tão bem feita como o caso da subdelegação. Usaram o serviço da FGV sem licitação para dar aquele conceito. As pessoas estão sendo forçadas a concordar com a subdelegação. Estão cortando água das torneiras dos pobres para obriga-los a aceitar esse modelo. Se tiver subdelegação a culpa é do prefeito”, defendeu Antonio José Lira, que também reafirmou que Tererê estava defendendo o governador e o prefeito.

“Não vim defender ninguém. Vim a convite do programa. Você mente Antonio José Lira”, disse Tererê.


Novamente o programa foi interrompido. Nos bastidores, os parlamentares foram separados para evitar agressões físicas. Durante o intervalo, Antonio José Lira e Tererê continuaram a trocar ofensas. Eles foram acompanhados por funcionários da TV Cidade Verde na saída. O debate foi encerrado por Amadeu Campos.


“Vamos voltar ao tema com mais calma. Até o final do mês de agosto este assunto estará sempre na pauta do dia. O tema subdelegação será bastante debatido até ter uma definição final”, esclareceu o apresentador do Jornal do Piauí.

Estudante de 16 anos morta à facada por menor em Natal


Declaração veio após a suspeita do crime ter sido liberada nesta terça (16). Suspeita tem 12 anos; segundo a delegada rixa de torcidas motivou o crime

Estudante Raissa Andrade
Estudante Raissa Andrade
Foto: Arquivo Pessoal

O cozinheiro Roberto Andrade, pai da estudante Raissa Andrade, morta com uma facada neste último fim de semana, durante uma festa junina em Natal, disse que entregou o caso nas mãos de Deus ao saber que a suspeita do crime se apresentou na delegacia nesta terça-feira (16), prestou depoimento e foi liberada por já não se configurar mais o flagrante. “A justiça de Deus não falha de maneira alguma”, disse.
A estudante Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morreu após ser atingida por uma facada no peito durante uma festa de São João no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Ela foi ferida na noite da sexta-feira (12), mas teve uma hemorragia interna e morreu no sábado (13) no hospital Santa Catarina, que também fica na zona Norte da cidade.
Abatido, Roberto disse que espera que a morte da filha sirva de exemplo para outros pais que devem estar atentos aos hábitos dos filhos. “Eu espero que outros pais pensem antes de deixar seus filhos irem a todo tipo de festa porque hoje em dia as pessoas não saem só para se divertir, já saem premeditados a cometer um crime, a machucar e até matar alguém. Os pais não podem ter medo de serem chamados de caretas, é preciso colocar limites e saber sempre onde os filhos estão. Agora, nada vai trazer minha filha de volta”, disse.
Rixa de torcidas
A adolescente de 12 anos, suspeita de matar Raissa, se apresentou na manhã desta terça-feira (16) para prestar depoimento à delegada Adriana Shirlei, titular da Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator (DEA). Segundo a delegada, o crime está relacionado à uma rixa entre as torcidas organizadas dos dois principais clubes de Natal. Raissa era torcedora do ABC, enquanto a outra garota torce para o América. A menina foi ouvida e liberada e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade.
Justiça de Deus e dos homens
Para a mãe da estudante, a suspeita de ter assassinado Raissa foi para a festa disposta a cometer o crime. “Quem vai para uma festa armado com uma faca não pode estar bem intencionado. Ela foi para matar. Eu quero justiça. A de Deus e dos homens”, disse Maria de Fátima.
Maria de Fátima negou que a filha fosse filiada a qualquer torcida organizada e disse que não sabe o que motivou a briga. “Minha filha estava consciente no hospital, mas ela não disse o motivo da briga, Ela me contou que elas começaram a discutir e ela deu um chute na outra menina e a adolescente revidou com a facada. Ela me disse que achou que tinha levado um murro no peito, mas logo ouviu as pessoas gritando que ela estava sangrando”, disse.
Segundo ela, a filha era uma menina tranquila, "uma ótima filha", e não se envolvia em brigas na rua.
FONTE: G1

Policia militar prende acusado de matar esposa com tiro na cabeça

Francisco Xavier no momento da prisão
Foto: Portalv1.com.br
Policiais militares de Valença prenderam nesta terça-feira (16) na localidade Barreiras Francisco Xavier, que na noite da ultima quinta-feira (11) matou com um tiro de espingarda na cabeça sua mulher Andreia Nunes enquanto a mesma assistia televisão na casa do casal. Segundo os familiares Francisco Xavier vivia uma relação conturbada com a vitima, que incluía agressões e ameaças. Após cometer o crime, Francisco Xavier fugiu e nesta terça-feira foi visto na localidade Barreiras distante 30 km de Valença no meio do mato. Após ser reconhecido por um grupo de trabalhadores, a policia foi acionada e conseguiu prender o acusado. Segundo o sargento Strect, Francisco Xavier na hora da prisão estava bastante debilitado, com escoriações no pescoço e uma garrafa de veneno. Após sua prisão ele foi conduzido até a delegacia, onde quase foi linchado pela população devido à brutalidade do crime.
Endereço vídeo da prisão no youtube

Bebê nascido na Bahia aos 5 meses é considerado 'milagre'

Médicos chegaram a desenganar criança que nasceu com 622g.

Bebê Bianca nasceu aos cinco meses e meio e hoje, três meses depois,pesa 2Kg
Bebê Bianca nasceu aos cinco meses e meio e hoje, três meses depois,pesa 2Kg
Foto: (Foto: Reprodução TV Bahia)

Um bebê que nasceu aos cinco meses e meio, pesando apenas 620g, conseguiu sobreviver, na maternidade do Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba). Um caso raro na medicina, que a equipe da maternidade, que fica no bairro de Brotas, em Salvador, considerou um milagre. O período considerado normal para uma gestação é de 9 meses, sendo que os casos de nascimento prematuro com chances de sobrevivência normalmente ocorrem aos 8, 7 ou 6 meses.
A médica Ana Paes, que acompanhou o caso de Bianca desde o início, afirma que a história da criança é “literalmente um milagre”. “Bianca nasceu exatamente no limite de viabilidade. Então, ela era um prematuro extremo. A literatura [médica] chama essas crianças de micro-bebês. Ela já começou a mamar e o grande triunfo dessa história toda é que Bianca, durante muito tempo, na unidade de cuidados semi-intensivos ela usou leite humano do nosso banco de leite e Rosiléia [mãe] vai sair da maternidade amamentando ela exclusivamente no peito da mãe”, diz a médica.
Três meses depois do nascimento, pesando 2Kg, a menina aguarda alta médica para os próximos dias. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a equipe médica aguarda a realização de um exame no coração para liberar a ida do bebê para casa.

Parto prematuro
A mãe da criança, Rosiléia Conceição conta que sentiu dores e foi internada na maternidade do Iperba. Após dois dias, ainda com dor, os médicos resolveram fazer o parto e informaram à paciente que a possibilidade do bebê sobreviver era muito pequena.
"Eu tive a criança e a médica já tinha me deixado preparada e eu fiquei preparada. Seria um aborto... Quando ela [criança] saiu, a médica olhou pra mim e falou: ‘é Rosiléia, tá na mão de Deus. Você está forte?’. Eu disse: estou forte. Ela pegou e olhou [para o bebê] e disse: ‘parece que está mexendo'. Aí ela pegou Bianca assim e lascou o saquinho da bolsa, que só tava só a bolsa, sem água, sem nada. Quando ela lascou, Bianca pegou e respirou, deu aquele respiro fundo e começou a bater no rostinho, bem pequeno, bem magrinho mesmo, nem parecia uma criança”, relata a mãe.
Uma foto de Bianca, tirada três semanas após o nascimento, mostra como a menina era magrinha. Segundo Rosiléia, depois do parto a criança ainda perdeu peso e chegou a ter 444g. “Ela ficou com menos de meio quilo. Os momentos que qualquer pessoa vinha falar comigo só era de choro mesmo, só podia chorar e mais nada”, lembra.
Doações
O pai do bebê, Dalton Conceição, está desempregado. Ele e Rosiléia têm outro filho, de 5 anos. Ele conta que está em busca de um trabalho para ajudar na renda da família. Dalton tem experiência em cozinha de restaurantes e também como auxiliar de serviços gerais. “O que vir [sic.] pra mim eu aceito”, disse.
A assessoria de imprensa do Iperba informou que quem tiver interesse em ajudar a família pode deixar doações na unidade de saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-5188.

FONTE: G1